24 de fevereiro de 2010

Penteadeiras, para você ficar linda

Oiiiii meus amores...
Hoje vou falar um pouquinho sobre penteadeiras, isso mesmo, penteadeiras!!
Vocês se lembram daquela penteadeira antiga da casa da avó? O ritual de sentar-se em frente ao espelho, procurar nas gavetas maquiagem, escovas e acessórios e embelezar-se com calma está de volta. Simmm, esse móvel merece lugar de destaque em sua casa e em seu cotidiano. Além das heranças de família (que podem ser restauradas), selecionei algumas opções em diversos estilos, que vão ajudar a deixá-las mais lindas todos os dias.


A penteadeira pode abrigar até o computador no quarto.


No canto da bancada em L do banheiro, um tampo se levanta e revela uma coleção de batons, bases e rímeis. Fechado, o nicho oferece uma área extra que funciona como penteadeira, que torna prático o ritual da maquiagem.


Ao lado da cama, a penteadeira funciona como uma caixa, com separadores para guardar bijuterias. Fechada, ela parece uma gaveta comum. Quando a tampa é aberta, surge um espelho.


Como sobrou espaço vago ao longo da parede do quarto,optou-se por uma penteadeira. Laqueado no tom barbante e com três gavetas, o móvel ganha charme com a faixa espelhada, que reveste a gaveta central e parte do tampo e acompanha o módulo com espelho e iluminação embutida.


Separada do banheiro por portas de correr espelhadas, a penteadeira de linhas retas é de madeira laqueada com puxadores de aço cromado. No tampo, há uma vitrine que mostra a gaveta com divisórias. Acima do móvel, fica o módulo com espelho.


Heranças de família, a penteadeira e a banqueta ganharam laca branca e ficam numa área do banheiro longe do vapor do banho. Além de guardar escovas e maquiagem, o móvel reúne adornos.

Não são lindinhas e charmosas!?!
Elas voltaram pra ficar...
Eu quero a minha, já! rsrs
Beijocas
Imagens: casa.com.br

Um comentário:

  1. oi Aninha, adorei saber q fizesse um blog !!!!

    linda essa penteadeiraaaa, eu sou super fã,

    bjooo

    ResponderExcluir