Oiiiii meus amores...
Hoje vou falar um pouquinho sobre penteadeiras, isso mesmo, penteadeiras!!
Vocês se lembram daquela penteadeira antiga da casa da avó? O ritual de sentar-se em frente ao espelho, procurar nas gavetas maquiagem, escovas e acessórios e embelezar-se com calma está de volta. Simmm, esse móvel merece lugar de destaque em sua casa e em seu cotidiano. Além das heranças de família (que podem ser restauradas), selecionei algumas opções em diversos estilos, que vão ajudar a deixá-las mais lindas todos os dias.
A penteadeira pode abrigar até o computador no quarto.
No canto da bancada em L do banheiro, um tampo se levanta e revela uma coleção de batons, bases e rímeis. Fechado, o nicho oferece uma área extra que funciona como penteadeira, que torna prático o ritual da maquiagem.
Ao lado da cama, a penteadeira funciona como uma caixa, com separadores para guardar bijuterias. Fechada, ela parece uma gaveta comum. Quando a tampa é aberta, surge um espelho.
Como sobrou espaço vago ao longo da parede do quarto,optou-se por uma penteadeira. Laqueado no tom barbante e com três gavetas, o móvel ganha charme com a faixa espelhada, que reveste a gaveta central e parte do tampo e acompanha o módulo com espelho e iluminação embutida.
Separada do banheiro por portas de correr espelhadas, a penteadeira de linhas retas é de madeira laqueada com puxadores de aço cromado. No tampo, há uma vitrine que mostra a gaveta com divisórias. Acima do móvel, fica o módulo com espelho.
Heranças de família, a penteadeira e a banqueta ganharam laca branca e ficam numa área do banheiro longe do vapor do banho. Além de guardar escovas e maquiagem, o móvel reúne adornos.
Elas voltaram pra ficar...
Eu quero a minha, já! rsrs
Beijocas
Imagens: casa.com.br
oi Aninha, adorei saber q fizesse um blog !!!!
ResponderExcluirlinda essa penteadeiraaaa, eu sou super fã,
bjooo