1 de junho de 2010

Copa do Mundo: Prepare a torcida e a sua casa!!!

Brasil... Brasilll.... Brasillll...
Eu já comecei a torcer e vcs?????? (risos)

Já está marcado: dia 15 de junho, primeira partida do Brasil na Copa do Mundo 2010, na África do Sul. Até lá, você tem tempo para preparar a casa e convidar quem gosta para torcer junto – um encontro que já é quase uma tradição nacional, não é???? A sala, palco da festa e da gritaria nos dias de jogo, se adapta com mudanças pontuais: basta mover uns móveis, acrescentar assentos e espalhar petiscos pelo ambiente, como foi feito na sala de estar deste apartamento.

Para finalizar, decoração verde e amarela.
Poltrona de bola, almofadas coloridas, futon laranja, almofadas de bola, saladeira, cumbuca verde, pipoqueira amarela, bandeja... ufaaaa, opção não faltam pra deixar a sala preparada pra Copa do Mundo...

A lista de amigos pode crescer com este assento inflável em forma de bola de futebol. Além de ser fácil movê-lo de um canto a outro, pode ser esvaziado e guardado em uma gaveta no final de cada jogo. E, claro, ajuda na decoração esportiva. Aproveite bancos e cadeiras de outros ambientes e complete a arquibancada, como aconteceu com os pufes brancos, que já pertenciam ao morador deste apartamento. A varanda vira uma extensão do estar, com espaço para extravasar a emoção de cada gol marcado.

Quem não gosta de beliscar e bebericar enquanto torce pela seleção canarinho? Distribua pela sala petiscos em vasilhas coloridas. Espetinhos de mussarela nozinho e fatias de tomatecereja, pão de queijo, amendoim, biscoito de polvilho e jujubas agradam a todos. O balde com gelo mantém as bebidas na temperatura certa e pode ficar até no chão.


Agora com a sala toda em verde e amarelo é só torcer muito pra nossa seleção...
Brasillll... Brasilll... Brasil...
Beijos

2 comentários:

  1. Ai como eu adoro Copa do Mundo só pra juntar a galera, sabia? nem curto futebol hehehe bjs

    ResponderExcluir
  2. seu blog está um show!!! Parabéns! Torço muito por você. Sucesso sempre!!!Beijos Ane

    ResponderExcluir