10 de junho de 2010

Banheiro em quatro versões

Oiiii amores!!!

Estou de volta e com novidades....
Ninguém precisa ser necessariamente jovem para curtir um banheiro descolado e estiloso. Elegância – combinada com ousadia e criatividade – rende ótimos projetos e sugestões, como os que selecionei para você.
Usando acessórios de variados estilos e cores, o espaço todo branco, muda completamente de visual. E com pouquinho $$$ você muda completamente o visual do seu banheiro.

Tons femininos na medida certa. As cores das listras na cortina de plástico – verde, amarelo, vermelho e rosa – inspiraram as escolhas dos objetos. Alguns se mostram lúdicos, como as flores: elas são esponjas para o rosto e levam graça ao espaço e estão no vaso. Em uma caixa sob o armário ficam organizadas as toalhas.

O preto e branco trazem um ar masculino nas peças de linhas retas, como o carrinho de roupa . Um dos elementos marcantes é a cortina de banho com estampa gráfica, que causa um impacto e tanto. O preto está também no assento de vaso laqueado. O moço que utilzar essa banheiro ainda terá o luxo de fazer a barba ouvindo o rádio da Gift Express.

O desenho de pastilhas de vidro parece revestir a parede do boxe, mas, na verdade, estampa a cortina de plástico. Neste espaço para ser compartilhado por toda a família, os itens têm um visual unissex. É o caso da saboneteira e do porta-escovas de dentes.

Bolinhas coloridas na cortina, porta-roupa suja com formato de sapo e banco de apoio Pink garantem a brincadeira na hora do banho das crianças. Mas opção por objetos lúdicos de tonalidades alegres e materiais resistentes, como o plástico e o náilon, não pára por aí. O assento é de acrílico laranja, a saboneteira é um simpático patinho e a esponja sorridente.

Espero que tenham gostado das novidades!!!
Até a próxima...

2 comentários:

  1. Oi Ana!!! Tudo bem?? Estava eu aqui procurando na net cortinas plásticas para box de banheiro e achei teu blog no google, adorei!!! Sabe onde encontro na net para vender essas cortinas? Beijinhoss

    ResponderExcluir