11 de maio de 2010

Tudo em ordem nestes closets e armários!!!

Oiiiiiiii queridos leitores!!!!
A pedidos, vou fazer o tão esperado post sobre clostes e armários... rsrsrs
Bem desenhados, projetos sob medida de guarda roupas e closets personalizam a decoração e ajudam a organizar melhor roupas e acessórios. Inspire-se nos projetos dos armários e closets que selecionei aqui, cada um com seu estilo e sua história e repletos de boas ideias. Sóbrios, sofisticados, românticos ou modernos, confira todos eles em detalhes.


A área dos cabides é iluminada por leds, acionados (por sensor) quando a pessoa se aproxima. Esse tipo de iluminação não aquece o ambiente nem desbota as roupas. As prateleiras dos nichos e a frente das gavetas são de vidro, com películas jateadas – com isso, a superfície fica isenta de mancha de dedos.

Prateleiras, calceiros, cabideiros e outros módulos não ficam fixados em montantes tradicionais, mas numa estrutura de alumínio anodizado. Com altura de 2,19 m, os perfis são fixados apenas em alguns pontos da parede. Além da rápida instalação, a base inferior do montante se apoia com engates de pressão.

Sapateira aramada deslizante e gavetas com frente de vidro são os principais atrativos. O cabide com sistema de sobe e desce permite o aproveitamento da área superior do armário. Pode-se ainda iluminar a parte interna com leds.

Algumas gavetas ganharam divisórias de acrílico para guardar as peças íntimas.

Para organizar bolsas e sapatos, criou-se vários nichos e setorizou cabideiros em diferentes pontos.

Notem que os armários com portas abrigam a ala masculina e os gaveteiros com puxadores de aço escovado organizam peças menores. A ala feminina ficou sem portas – apenas com um painel espelhado.

Gaveteiros de várias alturas, posicionados em pontos diferentes, permitem que sobretudos e vestidos fiquem pendurados sem amarrotar.

Como o lugar fica isolado, o maleiro fica aberto.

As dimensões amplas atenderam ao desejo da moradora por conforto e permitiram a colocação de portas espelhadas. Esse recurso garante que ela se veja de vários ângulos e acerte na combinação das roupas. Tons claros, por sua vez, produzem a sensação de leveza.

Preste atenção nas gavetas do closet. Para deixar as blusas sempre à vista, decidiu-se colocar acrílico na frente.

Espero ter ajudado vocês na organização e montagem do closet e armários!!! Qualquer dúvida que tiverem estou a disposição para ajuda-los... Beijãooooo à todos e PROMETO que estarei mais presente por aqui... Fui.......

4 comentários:

  1. Nossa que organização! armários simples, mas lindos, adorei!

    beijao

    ResponderExcluir
  2. ONDE POSSO COMPRAR ESSAS DIVISORIAS DE ACRILICO PARA GAVETAS??

    ResponderExcluir
  3. Adorei os armários, vejo que voce realmente tem bom gosto, parabens.
    A respeito da pergunta da "Florzinha" ela pode mandar fazer em MDF .6, caso na cidade dela não haja lojas mais sofisticadas.
    beijos

    ResponderExcluir