4 de setembro de 2012

Painéis de plástico 100% biodegradáveis

Olá leitores!!!
Estou de volta e com uma super novidade...
Vocês já ouviram falar de painéis de plástico 100% biodegradáveis?! Não?!?! 
Apresento pra vocês o WALLART...


Wallart traz vida às suas paredes com seus modernos e sustentáveis painéis de parede 3D feito de resíduos fibrosos de cana, chamado bagaço de cana, estes talos de fibra de cana esmagada, que são obtidos depois que o açúcar bruto é extraído do suco da cana por trituração, é a matéria-prima, que forma a base deste produto de fácil instalação. A matéria-prima utilizada para o nosso painel de parede 3D é 100% reciclado, compostável e portanto, 100% biodegradável.
Em 2009 nos Estados Unidos foi escolhido por designers de interiores como o melhor e mais inovador produto ecológico de decoração do ano. Os painéis de parede Wallart são todos feitos de fontes renováveis, que são biodegradáveis e, portanto, contribuem para a sustentabilidade. Os painéis de parede Wallart são projetados para que quando colocados juntos, formem um molde padronizado. Depois de instalados eles podem ser pintados em todas as cores que melhor se encaixem no interior de sua casa ou para criar um novo estilo em diversos ambientes.


Painéis 3D de plástico 100% biodegradável
 Painéis Wall Art - várias texturas e cores

 Beleza e sustentabilidade em um mesmo produto


Painel em relevo padrão Tetris Wall Art



Gostaram da ideia? Este produto esta sendo comercializado por representantes aqui no Brasil. Estou solicitando mais informações, como valores e entrega,  para compartilhar com vocês.

Até a próxima!!!!

Beijos :))

Fonte: www.mywallart.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário